Lance

Uma discussão de trânsito terminou em tragédia envolvendo um atleta na Paraíba. O lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima , de 33 anos, foi assassinado com uma facada no peito após uma discussão no Centro de Lucena, no litoral da Paraíba. Um mototaxista é suspeito do crime.

Segundo testemunhas o lutador estava com a irmã e um amigo em um carro e parou o veículo para fazer compras em um mercado. Ao abrir a porta, quase atingiu o mototaxista. Os dois iniciaram uma discussão e o motociclista sacou uma faca e atingiu Tássio. O lutador chegou a ser socorrido mas chegou ao posto de saúde local sem vida.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou a morte do atleta.



– A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio – diz o comunicado.

Tássio dos Anjos foi medalhista de prata na categoria até 80 quilos do estilo greco-romano, no campeonato brasileiro sênior de 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!