Russell Westbrook
Divulgação/Oklahoma City Thunder
Russell Westbrook

A NBA está muito próxima de um final e o Los Angeles Lakers está muito perto do título da temporada 2019/2020 da NBA. Na noite desta terça-feira, o time abriu 3 a 1 na decisão com o Miami Heat ao derrotá-lo por 102 a 96 e basta apenas mais uma vitória para levantar a taça.

Porém, o troféu de generosidade já foi dado para um astro do Houston Rockets , que já deixou a bolha da NBA após o time ser eliminado justamente pelo agora quase campeão.

O armador Russell Westbrook fez questão de presentear que cuidou dele durante seu tempo na bolha e, de acordo com o repórter Brad Townsend, deixou uma gorjeta de US$ 8 mil (cerca de R$ 45 mil) para as camareiras do Grand Floridian Hotel. O atleta confirmou a informação à Taylor Rooks, do site americano Bleacher Report, mas não revelou o valor deixado.

"Elas tomaram conta da gente muito bem. Dedicaram tempo e energia para fazer seu trabalho em alto nível. Esta era a coisa certa. Eu gosto de fazer a coisa certa", disse Westbrook, que contou ainda que deixou uma carta de agradecimento à equipe.

Dando exemplo, o armador também deixou o quarto em que ficou na bolha praticamente impecável. Antes mesmo do início da bolha, Westbrook já tinha mostrado generosidade. Em maio, ele e um amigo foram entregar comidas para um equipe médica que estava trabalhando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Pouco antes da retomada da temporada, ele acabou se infectando com a Covid-19 e falou sobre a seriedade do vídeo.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!