UFC
Divulgação
UFC

O chefe do UFC , Dana White , contratou uma segurança que se tornou viral após impedir um ladrão de levar uma televisão da loja Best Buy , nos Estados Unidos . Por conta da repercussão do vídeo, ela foi demitida.

Summer Tapasa , de 24 anos, chamou a atenção de Dana White , que a levou para Las Vegas, em janeiro, para ver Conor McGregor derrotar Donald Cerrone, no UFC 246.

Ela deixou uma impressão tão boa que White a contratou como parte da equipe de segurança do UFC. A contratação foi anunciada pelo próprio White, em um vídeo no Twitter.

"Você se lembra da garota, Summer, que trabalhava para a Best Buy como segurança no Havaí? Alguém estava roubando uma TV, um cara, e ela bateu na dele e o impediu de roubar. Ela foi demitida da Best Buy, o que eu achei horrível. Então eu a trouxe para Las Vegas. Eu lhe ofereci trabalho aqui. Ela voltou para o Havaí, avaliou todas as opções e decidiu vir trabalhar para o UFC", afirmou.

A nova funcionária também falou em vídeo, onde exibiu com orgulho sua nova camisa de segurança do UFC. "Meu nome é Summer Tapasa e sou oficial de segurança corporativa. Trabalho para o UFC há oito dias. Estou ansiosa para expandir minha carreira e, com sorte, seguir em frente", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!