Petter Northug
Instagram
Petter Northug

O ex-esquiador norueguês Petter Northug , bicampeão olímpico, está sendo investigando por excesso de velocidade e porte de cocaína .

A polícia de Ostfold, no sudeste da Noruega, relatou na quinta-feira a prisão de um motorista que dirigia a 168 quilômetros por hora em uma zona de 110 quilômetros por hora. A partir daí, uma busca foi realizada na casa do ex-atleta, sob suspeita de que ele estava sob a influência de drogas. Ao entrar na residência, a polícia encontro cocaína.

Por meio do seu Instagram, Petter confirmou o fato. "Cometi um grande erro. Dirigi muito rápido e eles também me levaram ao pronto-socorro para fazer um exame de sangue. Além disso, a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga na minha casa. É cocaína", escreveu ele.

O ex-atleta disse estar "incrivelmente triste por todos aqueles que decepcionou novamente", e disse que aguardava as acusações e que assumiria a "responsabilidade" por suas ações.

O atleta de 34 anos se aposentou em 2018, depois de ganhar duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver. Northug também tem 13 títulos mundiais, o primeiro em 2007 com a equipe norueguesa de revezamento 4x10 quilômetros, em Sapporo, no Japão. Devido aos maus resultados, Northug não foi selecionado para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, na Coreia do Sul.

Northug já esteve nas manchetes outras vezes. Em 2014, foi preso por incidente ao dirigir embriagado. Depois de se aposentar, ele chegou a trabalhar como comentarista da emissora local TV2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!