Shaquille O'Neal e Kobe Bryant
Getty Images
Shaquille O'Neal e Kobe Bryant

O ex-jogador do Los Angeles Lakers , Shaquille O'Neal , ex-companheiro de equipe de Kobe Bryant no início dos anos 2000, mostrou um santuário que fez em homenagem ao seu amigo, que morreu em janeiro passado em um trágico acidente de helicóptero .

Desde a morte, a lenda do basquete reservou um espaço em sua casa para lembrar a figura de Kobe. “Você vê este memorial que montei na minha sala de estar? Certamente penso neles todos os dias, e o mundo está fazendo um ótimo trabalho para mantê-los vivos", falou ao programa Entertainment Tonight, enquanto mostrava o canto reservado ao ex-jogador.

Ele revelou esse segredo durante a promoção de um programa com tubarões da Discovery Channel , que também participarão Will Smith, Mike Tyson e outras celebridades.

Bryant faleceu em 26 de janeiro perto de sua casa em Calabasas, Los Angeles. Junto com ele estavam sua filha Gianna e outros sete tripulantes, parentes de alguns companheiros do time de basquete da Mamba Academy.

Vale lembrar que, após o tricampeonato ao lado de Kobe entre 2000 e 2002, Shaq acabou deixando os Lakers, em 2004, por conta de problemas de relacionamento com o falecido astro. Com o tempo, os dois passaram a trocar mensagens, ficaram mais próximos e deixaram as rusgas de lado. 

Veja o vídeo:




    Veja Também

      Mostrar mais