Urso atravessa o campo
Reprodução
Urso atravessa o campo

As estrelas do PGA Tour , organização que reúne os jogadores profissionais de golfe nos Estados Unidos, foram forçadas a esperar, em silêncio, enquanto um urso passava pelo campo de jogo.

Os golfistas ficaram chocados, enquanto o enorme mamífero desfilava durante o Campeonato Barracuda , que acontece no campo de golfe Old Greenwood, do Tahoe Mountain Club, em Truckee, na Califórnia.

Inaugurado em 2004, o campo está situado nas montanhas de Sierra Nevada e conta com 242 km de floresta e pradarias. Os ursos são comuns na área e alguns moradores locais disseram que houve uma "invasão" deles nos últimos tempos, com uma série de relatos de ataques a casas.

Essas criaturas podem pesar até 230 kg e, apesar de parecerem bonitinhos e fofinhos, são fortes o suficiente para arrancar facilmente, por exemplo, a porta de um carro e correr a 50 km/h. Normalmente, eles se aventuram ao ar livre principalmente para comer.

Ver animais selvagens - nem todos amigáveis ​​- são comuns em campos de golfe dos EUA. Em outubro de 2018, um jacaré gigante, depois apelidado de "Chubbs", foi visto em um campo na Flórida.

Veja o vídeo:




    Veja Também

      Mostrar mais