Garoto que salvou a irmã de ataque
@nicolenoelwalker
Garoto que salvou a irmã de ataque

O garoto americano Bridger Walker , de seis anos de idade, arriscou a própria vida para salvar sua irmã de um ataque brutal de um cachorro, no último dia 9 de julho.

Mesmo ferido, ao levar uma mordida na bochecha, ele conseguiu ajudá-la a se esconder. Em virtude do ataque, porém, foi obrigado a levar 90 pontos no rosto. 

Após todo o ocorrido, o garoto ganhou um motivo para se orgulhar. Isso porque, o Conselho Mundial de Boxe, cujo campeão dos pesos pesados ​​é Tyson Fury, concedeu à criança um status especial.

O presidente do WBC, Mauricio Sulaiman, twittou: "E O NOVO CAMPEÃO DO WBC DO MUNDO, Bridger. O homem mais corajoso da Terra. Estamos tão orgulhosos de você, querido Bridger. Você é um herói da vida real!".

Você viu?


Segundo Nikki, a tia do garoto, logo após o ataque ele justificou o ato de heroísmo: "se alguém tivesse que morrer, penso que deveria ser eu".

Em postagem no instagram, a tia do garoto falou sobre a sua recuperação. "Acabei de visitar Bridger em sua casa. Suas feridas estão muito melhores! Ele está de bom humor e sua incrível personalidade está intacta. Ele ainda não pode sorrir muito, mas estava sorrindo enquanto eu lia alguns dos comentários para ele", apontou,

Nikki aproveitou para dizer que a família não estava com raiva do cachorro ou de seus donos. "Eu também gostaria de mencionar aqui que os donos do cachorro são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e sua família. Não sentimos ressentimento em relação a eles e, se é que existe algo, houve apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente. Mais uma vez, a bondade de todos significou muito para nós", disse ela no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!