Os Jogos Olímpicos de Tóquio , que acontecerão em 2021 devido a pandemia do coronavírus , seguirá cronograma muito parecido ao planejado, segundo organizadores.


Tóquio se prepara para Olimpíada em 2021
Instagram
Tóquio se prepara para Olimpíada em 2021


O COI, Comitê Olímpico Internacional, e o governo do Japão estão trabalhando para reorganizar o evento, que está sendo preparado há quase uma década e deve começar no dia 23 de julho, com uma cerimônia de abertura no recém-construído Estádio Nacional.

Você viu?

A nova programação significa que o softbol feminino iniciará a competição às 9h (horário local) em Fukushima no dia 21 de julho, dois dias antes da abertura oficial dos Jogos, com todos os eventos ocorrendo um dia antes da programação de 2020.

Também houve algumas pequenas alterações nos horários.

Os Jogos serão os maiores de todos os tempos, com um recorde de 339 medalhas disponíveis, antes da cerimônia de encerramento, em 8 de agosto.

Um dos maiores obstáculos para os organizadores era garantir as 42 instalações necessárias para os Jogos, já que muitas já haviam sido reservadas para 2021. No entanto, o diretor executivo de operações de Tóquio 2020, Satoshi Yamashita, disse nesta semana que todas foram "asseguradas verbalmente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!