Família junta antes da morte
Instagram
Família junta antes da morte

A imagem é arrasadora. Ellidy Pullin, ex-esposa do bicampeão mundial de snowboard, Alex Pullin, que morreu na última quarta-feira, em uma praia da Austrália , usou o seu Instagram para publicar um vídeo que emocionou.

Ao filmar um memorial construído para o esportista na Palm Beach, onde a tragédia ocorreu, ela mostra a tristeza do cão de Pullin, Rummi, aguardando o seu dono, que nunca mais vai ver.

Ela capturou a cena em seu primeiro post nas redes sociais desde que o atleta olímpico de inverno morreu em um acidente de caça submarina, e escreveu: "Não suporto digitar essas palavras. Chump meu bebê, descanse no paraíso”.

Segundo a imprensa Australiana, investigações apontam que o esportista sofreu um “blecaute” logo depois das 10h30, horário local. Isso ocorreu quando uma pessoa sofre com a perda de oxigênio e desmaia debaixo d'água. Pullin estava mergulhando em um recife artificial quando foi encontrado por um mergulhador. 

Aos 32 anos, Pullin foi avistado por um mergulhador pouco antes das 11 horas. Os serviços de emergência foram chamados e submeteram o atleta a uma massagem de ressuscitação cardiovascular, mas, não conseguiram salvar sua vida.

Ele foi o porta-bandeira da Austrália nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi-2014. “É um dia muito triste para todos nós”, disse Ian Chesterman, que comandou a delegação da Austrália nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver (2010), Sochi (2014) e Pyeongchang (2018).

Veja o vídeo:




    Veja Também

      Mostrar mais