Jogador é um dos principais nomes da equipe
NFL/DIVULGAÇÃO
Jogador é um dos principais nomes da equipe

O kicker do New York Giants , Aldrick Rosas, de 25 anos, foi detido pela polícia americana acusado de um grave acidente de trânsito e também de tentativa de fuga. O fato ocorreu na Califórnia.

Segundo informações passadas pela polícia, após ouvir testemunhas, Aldrick estava dirigindo a cerca de 160 km por hora, quando não conseguiu parar em um sinal vermelho e atingiu violentamente a lateral de uma picape no cruzamento.

Se não bastasse, o jogador tentou seguir dirigindo com a sua SUV para escapar do flagrante, porém, o veículo quebrou após a pancada. O jogador, então, deixou o local a pé e foi encontrado descalço nas proximidades.

A polícia acredita que o atleta estava sob efeito alcoólico no momento do acidente e, para piorar, estava com a carta suspensa. Ele foi levado ao hospital para uma avaliação médica, já que tinha sangue nos pés, mãos e braços no momento da detenção.

Logo depois, ele foi preso preventivamente na Butte County Jail , em Oroville, também na Califórnia. As primeiras informações dão conta que ninguém ficou ferido com gravidade.

O New York Giants emitiu um comunicado afirmando que está consciente do acontecimento e está em conversas com Aldrick.

Rosas havia sido contratado como agente livre restrito por um ano no valor de US$ 3,2 milhões (R$ 16,7 milhões). Há dois anos, o jogador impressionou pelo seu desempenho nos Giants, ao acertar 31 de suas 32 tentativas de gol, fazendo o Pro Bowl apenas em sua segunda temporada na NFL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!