Lance

Lance

Presidente do Bellator%2C Scott Coker%2C ao lado do lutador Patricio Pitbull
Divulgação/Bellator MMA
Presidente do Bellator, Scott Coker, ao lado do lutador Patricio Pitbull

Tem novidade chegando na programação da ESPN Brasil . O canal gerido pela Disney assinou contrato e adquiriu os direitos de transmissão do evento de MMA Bellator , principal rival do UFC no esporte. A notícia foi publicada pelo "MMA Brasil" e confirmada pelo LANCE! com fontes próximas a situação.

Leia também: Lutadora de MMA quebra o nariz de homem com cabeçada em reality show

A emissora chegou a transmitir o Bellator 238 no fim de janeiro, quando a brasileira Cris Cyborg nocauteou Julia Budd e conquistou o cinturão peso pena em sua estreia pela organização. Na época, o contrato de um ano ainda não estava assinado, e serviu como um teste para checar o resultado da audiência, que foi bem satisfatório.

O contrato, que irá até o fim de 2020, marca um investimento da emissora em esportes de combate. A marca ' Nocaute ESPN ' será utilizada com frequência para intitular as transmissões de MMA e de boxe, que já fazem parte da grade da emissora.

O Bellator é um dos maiores eventos de MMA do mundo e um dos líderes do mercado do esporte. Presidido por Scott Coker, ex-presidente do extinto Strikeforce, o evento possui três brasileiros com cinturões nas categorias de peso. Cris Cyborg é a campeã do peso pena feminino, Patricio Pitbull é campeão da categoria dos penas e dos leves, além de Douglas Lima, campeão da categoria dos meios-médios.

    Veja Também

      Mostrar mais