Lance

Everaldo Marques é o novo narrador do SporTV
Reprodução / ESPN
Everaldo Marques é o novo narrador do SporTV

Everaldo Marques já tem data marcada para estrear no SporTV. O novo reforço do canal campeão divulgou nas redes sociais que foi escalado para transmitir o confronto entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, na próxima terça-feira, às 23h30 (de Brasília), pela NBA.

Leia também: Mauro Naves muda de função e será comentarista no Fox Sports

Além do novo narrador da casa, os comentaristas Rodrigo Alves e Marcelinho Machado estarão na transmissão com os comentários. O Lakers é o líder da Conferência Oeste com 45 vitórias e 12 derrotas, enquanto o Sixers é o quinto colocado da Conferência Leste com 37 vitórias e 23 derrotas.

Everaldo Marques deixou a ESPN Brasil após quase 15 anos na emissora. Ele se destacou com as narrações de partidas como NFL e NBA, além da capacidade de narrar várias modalidades diferentes. Além de ser o principal narrador da NBA no SporTV , ele será um dos principais nomes do canal nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A última narração de Everaldo Marques foi no Super Bowl LIV, no dia 2 de fevereiro, justamente a sua última pela ESPN Brasil. Ele se despediu do canal somente no dia 7, quando encerrou o seu contrato. Na ex-emissora, ganhou notoriedade principalmente com os bordões nas narrações. O mais famoso, aliás, é o "você é ridículo", que surgiu no jogo 5 das finais da NBA em 2015.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!