Blake Bivens
Divulgação
Blake Bivens

Uma tragédia abalou o mundo do beisebol. O arremessador Blake Bivens, do Tampa Bay Rays, teve mulher, filho e sogra assassinados no condado de Pittsylvania, nos Estados Unidos. O principal suspeito dos crimes é o cunhado de Blake, Matthew Thomas Bernard, de apenas 18 anos.

Leia mais: Pilota morre em acidente de carro ao tentar quebrar recorde de velocidade

Momentos após os crimes que devastaram a família Bivens , o suspeito foi visto correndo nu próximo ao local em que os assassinatos foram cometidos. A polícia do condado agiu e o prendeu (veja o vídeo abaixo).


Blake é jogador do Tampa Bay Rays , da Major League Baseball (MLB), mas atualmente defende o Montgomery Biscuits , em uma liga menor, a Minor League Baseball. Os Biscuits são afiliados aos Rays.

Por meio das redes sociais, os Rays se manifestaram, demonstrando apoio a Bivens : "Soubemos que Blake Bivens, um arremessador de nosso time afiliado, sofreu uma horrível tragédia familiar no sul da Virgínia. Nossos corações estão partidos por Blake. Sofremos com ele e daremos o apoio que pudermos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família Bivens durante este momento extremamente difícil”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!