Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que
Facebook/Reprodução
Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que "olhem para seu rosto"

A jornalista esportiva argentina Natalia Jersonsky, mais popularmente conhecida como Nati Jota , resolveu fazer uma Mamoplastia - que é a cirurgia para redução dos seios - por se sentir incomodada quando está na televisão.

Leia também: Candidatas a 'musa da Copa' desafiam o ridículo para ser nova Larissa Riquelme

Quando era adolescente, Nati Jota nem pensava em fazer a redução dos seios , já que ela sofria bullying na escola por ter os seios pequenos demais, tanto que era chamada de "peito de tábua".

"Minha amigas rezavam por príncipes encantados. Eu sonhava com peitos", disse ela em entrevista ao diário "Mirror".

Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que
Facebook/Reprodução
Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que "olhem para seu rosto"

Os anos se passaram, ela desenvolveu seu corpo, os seios cresceram e ela se tornou repórter e apresentadora da ESPN argentina . Aos 24 anos de idade, Nati viu que o tão sonhado "peito grande" acabou trazendo um problema para sua carreira dentro do jornalismo: os seios sempre chamaram mais atenção do que qualquer coisa.

Leia também: Fora dos Jogos de Inverno por lesão, musa alemã posa para revista Playboy

Até por isso, ela decidiu seguir o caminho contrário ao seu sonho e decidiu pela redução. "Tenha cuidado com o que você deseja. Estou reduzindo os seios. Quero que os telespectadores olhem para o meu rosto enquanto passo a notícia", desabafou a bela argentina.

Leia também: Musa da luta nos EUA lança calendário onde aparece nua; veja fotos da beldade

A bela moça também avisou que a cirurgia de redução dos seios foi uma necessidade de saúde. "Estava sentindo dores nas costas e esteticamente eu não gosto disso. É difícil estar em pé na frente de todos e acabar se curvando para frente", disse Nati Jota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!