Ellie Soutter era uma das maiores promessas do esporte inglês
Reprodução
Ellie Soutter era uma das maiores promessas do esporte inglês

O esporte inglês está de luto com a morte de Ellie Soutter , atleta de snowboard do país. O falecimento aconteceu na última quarta-feira, dia de seu aniversário de 18 anos, deixando todos na Inglaterra bastante chocados.

Leia também: Medalhista olímpico morre após ser esfaqueado durante assalto

A morte de uma das maiores promessas do esporte inglês foi confirmada por seu pai, Tony Soutter, através de um comunicado em sua página no Facebook. Depois, o time olímpico da Grã-Bretanha também se pronunciou

Ellie Soutter era grande promessa do esporte inglês
Arquivo pessoal
Ellie Soutter era grande promessa do esporte inglês

"Este mundo cruel levou a minha alma gêmea e melhor amiga ontem, no seu 18° aniversário. Sou tão orgulhoso pela linda e jovem mulher que você se tornou. Ellie, sentirei sua falta mais do que você pode imaginar. Descanse em paz, minha campeã", escreveu Tony.

As causas da morte não foram reveladas de forma oficial, mas o diário "The Sun" informou que fontes da família indicam que a principal hipótese é de suicídio. 

Leia também: Por pouco! Esquilo invade pista e é quase atropelado em prova de snowboard

Ellie Soutter conquistou a medalha de bronze do torneio europeu júnior na prova de boardercross do snowboard , em 2017, e era uma das grandes esperanças da Inglaterra para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão realizados em Pequim, na China.

Promessa do esporte inglês estava em casa

☁️

Uma publicação compartilhada por Ellie (@elliesoutter) em

Leia também: Carro invade campo durante partida de futebol e quase causa tragédia; assista

Durante o verão, seu treinamento acontecia na Nova Zelândia, mas no dia do seu aniversário, mesmo dia da sua morte, ela estava na França, onde seus pais têm residência. O esporte inglês está de luto com a perda precoce de Ellie Soutter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!