undefined
MF Press Global/Divulgação

Bruna Brito, atleta de fisiculturismo

A personal trainer Bruna Brito se tornou atleta da categoria Bikini Fitness há apenas quatro anos. Quando estava no último ano da faculdade de educação física na UEM (Universidade Estadual de Maringá), resolveu começar a competir no fisiculturismo. E deu certo logo de cara.

Leia também: "Barbie de músculos" é campeã mundial de fisiculturismo; conheça a brasileira

"Logo na minha primeira competição de fisiculturismo fui campeã e isso me animou ainda mais a começar uma carreira no esporte. Desde então fui bicampeã estadual, campeã brasileira, Top 3 mundial, campeã do Arnold Classic South America e minha última conquista foi como campeã do primeiro campeonato da NPC no Brasil, o Musclecontest", disse a moça de 26 anos de idade.

Como se não bastasse a alegria com o lugar mais alto do pódio em várias competições, Bruna foi surpreendida com o pedido de noivado recebido do companheiro Diogo Montenegro, que é atleta IFBB Pro.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

"Fui campeã da minha categoria e noiva! Não consigo descrever a minha felicidade! Meu noivo é o prêmio da minha vida!", celebrou a paranaense em seu Instagram.

O próximo objetivo de Bruna Brito é o título de profissional na categoria Bikini, além de fazer mais algumas competições neste ano.

É um esporte?

@integralmedica #integralteam ❣️

Uma publicação compartilhada por Bruna Brito NPC Bikini 🇧🇷 (@brunabritopersonal) em

Leia também: Medalhista olímpica busca namorado e fica peladona em reality show

Sim, o fisiculturismo é um esporte. A modalidade, inclusive, foi aceita para estar na próxima edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru, valendo medalhas - a inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, ele premia o atleta que melhor molda seu corpo. Juízes avaliam volume, simetria, proporção e definição dos músculos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!