Serah Small é jogadora de hóquei e mãe há poucas semanas
Reprodução
Serah Small é jogadora de hóquei e mãe há poucas semanas

A jogadora de hóquei  Serah Small  se tornou mãe há apenas oito semanas, mas não ficou afastada do esporte por muito tempo. A atleta norte-americana virou assunto nas redes sociais nesta semana ao aparecer em uma imagem amamentando a filha durante o intervalo de uma partida, no vestiário.

Leia também: Conheça a história do jogador de basquete que sobreviveu a dois acidentes aéreos

Em entrevista concedida à rede CNN, a jogadora revelou ter esquecido da bomba de tirar o leite em casa e decidiu, então, alimentar a pequena Ellie ali mesmo.

“Eu senti o leite vazando enquanto eu jogava e, no intervalo, aproveitei para alimentar a minha bebê de oito semanas de idade", contou Serah. 

"Não acho que fiz nada demais, milhões de outras mães fazem o mesmo todos os dias", contou Small na entrevista. A única diferença é que a mãe da atleta imortalizou o momento ao tirar uma foto e postar na internet.

Leia também: Repórter leva bolada em partida de beisebol e sofre lesão no olho; assista vídeo

"Ser mãe é algo absolutamente maravilhoso e eu fico tão feliz por poder fazer algo que eu amo enquanto ainda atendo as necessidades do meu bebê", disse a atleta sobre a amamentação. "Os nossos corpos são incríveis e neste fim de semana foi a primeira vez que eu realmente valorizei o meu corpo", disse a moça.

Serah revelou também suas colegas de time não estranharam a amamentação no vestiário. "Nós continuamos nos arrumando. Não foi nada demais. As meninas acham que ela é muito fofa. Então foi isso, é algo normal", contou sobre a experiência.

Após a repercussão positiva, ela decidiu compartilhar o próprio registro do momento, revelando que estava “com medo” de mostrar a foto publicamente: "Eu estou com tanto medo de publicar uma foto que eu adoro. Por quê? Porque a sociedade transformou os seios em algo sexual", finalizou.

Professora e jogadora

undefined
Divulgação

Serah Small com a pequena Ellie

Leia também: TCU ordena que Comitê Rio 2016 pague pela revitalização de arenas

Serah Small é professora na Universidade de Alberta, na cidade de Edmonton, no Canadá, e também jogadora  do time da própria faculdade, o Grovedale Vipers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!