Tamanho do texto

Por conta da tragédia com José Fernández, a liga cancelou a partida entre Miami Marlins e Atlanta Braves

Uma notícia muito triste abalou o mundo do beisebol neste final de semana. O arremessador cubano José Fernández, de 24 anos de idade, do Miami Marlins, morreu após sofrer um acidente de barco em Miami Beach, no estado da Florida. Outras duas pessoas que estavam com o atleta também não resistiram aos ferimentos e perderam a vida.

José Fernandez tinha apenas 24 anos e jogava no Miami Marlins
Site oficial
José Fernandez tinha apenas 24 anos e jogava no Miami Marlins

A MLB (Major League Baseball), liga norte-americana de beisebol, cancelou a partida entre o time de Fernández contra o Atlanta Braves: "A organização do Miami Marlins está devastada pela perda trágica de José Fernández. Nossos pensamentos e preces estão com sua família neste momento tão difícil", disse uma nota oficial do time.

Recentemente, alguns dias antes do acidente, Fernández anunciou por meio do seu Instagram que sua namorada estava grávida.

Em 2013, em seu ano de estreia na MLB, José Fernández foi eleito o melhor novato da temporada. Na atual edição do campeonato, o arremessador participi de 24 partidas, tendo vencido 16. O Miami Dolphins, time de futebol americano da mesma cidade, fez uma homenagem ao atleta morto antes da partida contra o Cleveland Browns, pela NFL.