iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

27/12 - 16:57

Nevascas nos Estados Unidos afetam futebol americano
Com 30 centímetros de neve acumulada no chão, a Filadélfia não teve condições de receber o jogo entre Eagles e Vikings no domingo

Agência Estado

As nevascas que têm castigado a costa Leste dos Estados Unidos nos últimos dias estão atrapalhando a disputa da temporada da NFL, a liga de futebol americano. O caso mais emblemático até agora foi o adiamento do jogo entre Philadelphia Eagles e Minnesota Vikings, que aconteceria no domingo, na Filadélfia, e passou para terça-feira por causa do mau tempo.

AFP
Campo completamente coberto pela neve impediu a realização da partida entre Eagles e Vikings

Com 30 centímetros de neve acumulada no chão, a Filadélfia não teve condições de receber o jogo entre Eagles e Vikings no domingo. "Por favor, mantenham-se seguros", chegou a dizer o prefeito da cidade, Michael Nutter, em comunicado aos cidadãos. Assim, a NFL terá uma partida na terça-feira pela primeira vez desde 1946 - o calendário costuma ser de quinta a segunda.

Além do adiamento do jogo na Filadélfia, outras equipes da NFL estão sofrendo com o mau tempo nos Estados Unidos. A delegação do New York Jets, por exemplo, foi obrigada a passar a noite em Chicago após a derrota para o Bears no domingo. Mesma situação viveu o New England Patriots, que não pôde voltar para casa após vitória sobre o Buffalo Bills.

Por enquanto, as outras competições esportivas dos Estados Unidos não estão sendo afetadas pela nevasca, como é o caso da NBA, que conseguiu manter sua programação original de jogos. Mas, como os aeroportos estão enfrentando problemas por causa da neve, algumas equipes estão sofrendo com as viagens para as cidades onde precisam realizar suas partidas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

nevasca cancela jogo da nfl eagles e vikings

Lincoln Financial Field
Futebol americano ficou totalmente impraticável no campo do Philadelphia Eagles neste domingo

Topo
Contador de notícias