iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Mais Esportes

25/11 - 21:59

São Bernardo é pentacampeão da Liga Nacional de handebol
Com 12 gols anotados, Tayra Rodrigues foi a artilheira da partida contra o time de Blumenau, que acabou 24 a 18

Gazeta Esportiva

A Metodista/São Bernardo confirmou a vantagem de ter vencido o jogo de ida da decisão e derrotou a Blumenau/Furb também jogando em São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira, por 24 a 18 (12 a 8), para ser pentacampeã consecutiva da Liga Nacional feminina de handebol.

Com 12 gols anotados, Tayra Rodrigues foi a artilheira da partida. "Esse título tem um sabor especial para mim, pois foi um ano difícil tanto pessoal quanto profissionalmente", disse a armadora do São Bernardo. "Minhas bolas estavam entrando, mas o mérito é de toda a equipe", emendou.

Ao final do jogo, o técnico Eduardo Carlone também vibrou com o feito consecutivo. "Ser campeão é difícil, mas manter essa sequência de conquistas é ainda mais complicado, pois temos que nos superar a cada ano", analisou o treinador, elogiando a estrutura oferecida ao elenco.

O título da versão masculina do campeonato será decidido no próximo domingo, novamente com o São Bernardo em quadra, mas desta vez diante do Pinheiros. No primeiro confronto, a equipe da capital venceu por 30 a 22 e pode perder por até sete gols de diferença para ser campeã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias