Tamanho do texto

Diaz lutou contra Jorge Masvidal no UFC 244, no último sábado (02), mas médico interrompeu a luta; Nate Diaz queria revanche imediata. Confira

Nate Diaz arrow-options
Reprodução/Instagram
Nate Diaz anunciou aposentadoria

Nate Diaz usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (07) para anunciar que "está saindo do mundo da luta". O irmão mais novo de Nick perdeu a luta contra Jorge Masvidal no último sábado (02), no UFC 244, após interrupção médica e levou três meses de suspensão do Ultimate.

Leia também: Veja como ficou o rosto de Nate Diaz após luta contra Jorge Masvidal

"Fod***! Essa merda de revanche já tinha acabado antes mesmo de começar. Estou saindo do mundo da luta. Paz", escreveu Nate Diaz junto com uma foto em que aparece fumando maconha.


Ao que tudo indica, o atleta se irritou com a improvável revanche imediata contra Jorge Masvidal. Os dois se enfrentaram pelo título de "mais casca-grossa" do UFC . Dentro do octógono, tanto Diaz quanto Masvidal concordaram em lutar novamente em breve, mas Dana White afirmou posteriormente que não tem interesse nessa luta.

Leia também: Nate Diaz e Khabib são contidos por seguranças durante confusão no UFC 239

Antes de lutar contra Masvidal, Nate Diaz lutou em agosto, depois de 3 anos longe do octógono, e venceu Anthony Pettis por decisão em Anaheim, na Califórnia.