Tamanho do texto

Luta principal do UFC 244 terminou após médico não permitir que Diaz continuasse lutando; Dana White mostrou como ficou o rosto do atleta

Um corte profundo no supercílio direito de Nate Diaz fez com que, após o terceiro round, o médico do UFC decidisse encerrar a luta entre o irmão mais novo de Nick e Jorge Masvidal no UFC 244, em Nova York, na madrugada deste domingo (03). A luta valia o cinturão de "Maior Casca Grossa" do UFC e a decisão acabou frustrando os atletas e o público.

Leia também: The Rock entregará cinturão do UFC em luta entre Nate Diaz e Masvidal; entenda

Nate Diaz arrow-options
Reprodução/Instagram/elijahgutierrez
Nate Diaz


Jorge Masvidal  venceu os três rounds e Nate Diaz estava pronto para voltar para o quarto round, quando foi impedido pelo médico, gerando a reclamação de todos. Nas redes sociais, muitos fãs comentaram que Diaz tinha condições de voltar, mas Dana White usou o Instagram mais tarde para mostrar os pontos que Diaz precisou tomar.

Leia também: Nate Diaz e Khabib são contidos por seguranças durante confusão no UFC 239

"Esses cortes foram muito piores do que os da TV. Respeito @ natediaz209 por pressionar o Dr para continuar", escreveu o presidente do Ultimate na legenda da foto.

Veja como ficou o rosto de Diaz:

nate diaz arrow-options
Reprodução/Instagram/Dana White
Médico não deixou Nate Diaz continuar lutando


Leia também: Americano bate recorde de nocaute mais rápido da história do UFC; assista

O cinturão de "Mais Casca Grossa" do UFC ficou para Masvidal, que também não gostou da interferência do médico, mas ainda no octógono ele e Nate Diaz já combinaram uma revanche.