Tamanho do texto

Suspeitas de rompimento nos ligamentos do joelho foram negadas após ressonância

Lance


Anderson Silva deixando o octógono
UFC
Após ressonância, Anderson Silva não precisará passar por cirurgia.

A imagem de Anderson Silva no chão após receber o forte chute de Jared Cannonier na parte de dentro da perna assustou os fãs no UFC 237. Existia o rumor que o ex-campeão tivesse rompido os ligamentos do joelho, no entanto, não foi o que aconteceu. Segundo o site MMA Fighting, nesta terça-feira (14), os ligamentos do lutador estão intactos.

Logo após a derrota no UFC Rio , no último sábado (11), Anderson Silva passou por uma ressonância magnética que mostrou não ter tido nenhum rompimento nos ligamentos do joelho. Desta maneira, “ Spider ” precisará passar por fisioterapia para retornar ao octógono.

Aos 44 anos, o retrospecto de Anderson Silva nas últimas oito lutas não é bom . São seis derrotas, uma vitória e um “No Contest”. Nas redes sociais, o ex-campeão deixou uma mensagem afastado a possibilidade de aposentadoria. Confira: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Fala meu povo. ATE O LIMITE... A dor é sua amiga ... Ela mostra que vc não esta morto ainda. Dizem por aí que grandes símbolos tornam-se grandes alvos, talvez... mas a coisa mais importante é não se vitimizar se caiu levante, se quebrou conserte, nada de desistir ou achar que não consegue porque perdeu uma batalha. O ditado e um só, eu vou até o fim e quanto mais me pressionarem mas eu vou querer ir até o fim, não existe nada selvagem que sinta pena de si mesmo, um leão velho rodeado de hienas famintas loucas para devora-lo e ele mesmo assim luta até a morte sem nunca ter sentido pena de si mesmo, e não será diferente comigo!!!! Foça e Honra!!!

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em