Tamanho do texto

Rodrigo 'Monstro' foi encontrado morto em um posto de gasolina na cidade de Belém, no Pará. Suspeito do crime ainda não foi detido

rodrigo monstro recebe cinturão
Reprodução / Jungle Fight
Rodrigo Monstro foi campeão do Jungle Fight aos 23 anos

O lutador ex-UFC Rodrigo Goiana Lima, conhecido como Rodrigo 'Monstro', morreu na noite deste domingo (21) após brigar e ser atropelado por um motorista de aplicativo em um posto de gasolina em Belém, no Pará.

"Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de Uber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou o meu amigo", disse o lutador Zezão Trator, amigo do ex- lutador do UFC , em entrevista para o site "O Liberal".

Leia também: Jon Jones repete finalização contra Lyoto Machida e apaga fã em evento; assista

O motorista de aplicativo , e suspeito de ter atropelado 'Monstro', Jefferson Roger Maciel Barata, já foi identificado, mas não foi detido até o momento.

A Uber se pronunciou sobre o caso e disse lamentar profundamente a morte de Rodrigo que foi vítima de um “crime terrível”. Na nota enviada ao IG, a empresa diz que “não tolera nenhum comportamento criminoso e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita”.

“Todos os motoristas parceiros cadastrados na Uber passam por uma checagem de antecedentes criminais realizada por empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos para cadastramento na plataforma, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o País em busca de registros de crimes ou infrações que possam ter sido cometidas”, ainda diz a nota.

rodrigo monstro recebe soco em luta
Reprodução / UFC
Rodrigo Monstro foi nocauteado em sua estreia no UFC

Rodrigo Monstro tinha 28 anos, e chegou a ser considerado uma das promessas do MMA brasileiro. Aos 23, o lutador foi campeão meio-médio do Jungle Fight, conquista que o proporcionou um contrato com o UFC , onde realizou duas lutas, contra os norte-americanos Neil Magny e Efraim Escudero, sendo derrotado em ambas.