Rodrigo 'Monstro' foi encontrado morto em um posto de gasolina na cidade de Belém, no Pará. Suspeito do crime ainda não foi detido

O lutador ex-UFC Rodrigo Goiana Lima, conhecido como Rodrigo 'Monstro', morreu na noite deste domingo (21) após brigar e ser atropelado por um motorista de aplicativo em um posto de gasolina em Belém, no Pará.
"Todas as pessoas que estavam lá disseram que o Rodrigo teve uma discussão com um motorista de Uber e que, depois disso, o tal motorista entrou no carro e atropelou o meu amigo", disse o lutador Zezão Trator, amigo do ex- lutador do UFC , em entrevista para o site "O Liberal".
Leia também: Jon Jones repete finalização contra Lyoto Machida e apaga fã em evento; assista
O motorista de aplicativo , e suspeito de ter atropelado 'Monstro', Jefferson Roger Maciel Barata, já foi identificado, mas não foi detido até o momento.
A Uber se pronunciou sobre o caso e disse lamentar profundamente a morte de Rodrigo que foi vítima de um “crime terrível”. Na nota enviada ao IG, a empresa diz que “não tolera nenhum comportamento criminoso e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita”.
“Todos os motoristas parceiros cadastrados na Uber passam por uma checagem de antecedentes criminais realizada por empresa especializada que, a partir dos documentos fornecidos para cadastramento na plataforma, consulta informações de diversos bancos de dados oficiais e públicos de todo o País em busca de registros de crimes ou infrações que possam ter sido cometidas”, ainda diz a nota.

Rodrigo Monstro tinha 28 anos, e chegou a ser considerado uma das promessas do MMA brasileiro. Aos 23, o lutador foi campeão meio-médio do Jungle Fight, conquista que o proporcionou um contrato com o UFC , onde realizou duas lutas, contra os norte-americanos Neil Magny e Efraim Escudero, sendo derrotado em ambas.