Tamanho do texto

Após lutar nas duas primeiras edições do UFC na capital fluminense, Sertanejo é confirmado no card do evento no Engenhão

Sertanejo se emociona após anúncio de sua vitória no UFC Rio II
Getty Images
Sertanejo se emociona após anúncio de sua vitória no UFC Rio II
Felipe Sertanejo recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. Pela terceira vez seguida, ele lutará em casa no UFC. Após perder para o brasileiro Iuri Marajó e vencer o canadense Antonio Carvalho, Sertanejo vai enfrentar o compatriota Miltinho Vieira, dia 23 de junho, no estádio do Engenhão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs de MMA

Apesar de ser estreante no UFC, Miltinho é um lutador experiente. Em 21 lutas, o faixa preta de jiu-jítsu conquistou 13 vitórias, um empate e sete derrotas. No último compromisso, em agosto do ano passado, o brasileiro, de 33 anos, venceu Sterling Ford no Strikeforce.

Leia mais: Em entrevista ao iG, Wanderlei Silva admite lado 'esquentado' e compara Anderson a Pelé

Além da aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o UFC Rio III terá o novo encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e as finais do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”.

Veja também: Sonnen diz não ter medo de lutar no Brasil e fala em pisotear Anderson

O evento deve receber cerca de 60 mil pessoas e quebrar o recorde de público do UFC. Atualmente, a edição 129 ostenta o título com a presença de 55 mil torcedores no estádio Rogers Centre, em Toronto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.