Lutadora chama a atenção pela beleza
Instagram
Lutadora chama a atenção pela beleza

A boxeadora Ebanie Bridges revelou que vendeu um par de suas meias sujas para um britânico por 500 libras, o que corresponde a cerca de R$ 3,4 mil.

A australiana, que é professora de matemática do ensino médio, falou sobre o ocorrido, alegando que há "tantos esquisitos" nas mídias sociais. "Eu sou uma boxeadora profissional e um fã de boxe acaba de me pagar 500 libras para enviar minhas meias sujas de treinamento para ele no Reino Unido", afirmou.

Apelidada de "Loira Bomber", ela ainda aproveitou para brincar com o caso. "Os fãs de boxe do Reino Unido são os melhores. Quem precisa de OnlyFans quando você tem meias sujas", se referindo ao site que permite vender nudes.

Sobre as críticas por ter vendido, Bridges se justifica. "Não há lutas no momento. Preciso fazer dinheiro de alguma forma. Tenho uma caixa de pedidos cheia de pessoas interessadas em meias sujas, equipamento de treinamento suado e fotos de pés. O mais estranho é que recebo mais pedidos de meias do que de calcinhas", diz.

A lutadora teve uma impressionante carreira amadora antes de se tornar profissional em fevereiro de 2019. Desde então, ela venceu todas as quatro lutas. Porém, ela também chama muita atenção pela beleza.

"Sinto que sempre tive que me provar, mas quanto mais cresci no esporte e conheci outras pessoas ao redor do mundo, mais percebi que isso realmente não importa. Não tenho nenhum problema ou vergonha em abraçar minha aparência e minha personalidade, palavrões e tudo mais. No fundo, sei que posso lutar e sei quem sou. Eu amo quem eu sou e não gostaria de esconder minha personalidade ou mudar porque posso ser retratado de uma certa maneira para as pessoas das quais não posso dar a mínima", diz.

Ela ainda completa: "sou a primeira a admitir que, quando entrei no boxe, queria que as pessoas vissem que posso lutar e não me julgar pela aparência".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!