Gina Carano contracenou com astros como Michael Douglas
GQ/Divulgação
Gina Carano contracenou com astros como Michael Douglas

A lenda do MMA, Gina Carano , movimentou as redes sociais ao postar uma foto nua e fazendo uma posição sexy.

Pioneira no MMA feminino, ela enviou a imagem para seu Instagram e citou na legenda um trecho de uma das famosas músicas do cantor Prince . A ex-lutadora escreveu: "Eu acho a liberdade sexy. Eu acho a liberdade tão sexy que eu nem posso explicar isso para você”. Você acorda todos os dias e sente que pode fazer qualquer coisa”, escreveu.

Leia mais: Torcedora do Athletico-PR arranca suspiros no Instagram; veja fotos

Apesar das palavras positivas e empoderadoras, o ex-lutador do UFC e mestre brasileiro de Jiu-Jitsu , Renzo Gracie , criticou a postagem. “Vista uma roupa. Você não precisa disso. Está entre as mulheres mais bonitas que já vi. Isso a torna única. Não há necessidade de fotos sexy. Você é a mulher mais bonita que anda por aí. Simples assim”, comentou.

Gina Carano foi a primeira grande estrela em termos de popularidade do MMA feminino. Antes mesmo de Ronda Rousey se destacar e virar um dos principais símbolos do esporte, a americana já possuía grande número de admiradores.

Hoje com 38 anos, ela nunca lutou no UFC e se aposentou em 2009, depois de perder para a brasileira Cris Cyborg , em luta válida pelo cinturão inaugural do peso-pena (66 kg) feminino do Strikeforce . Desde então, o ex-lutador de Muay Thai embarcou em uma carreira em Hollywood , participando de alguns filmes, entre eles, sucessos como Velozes e Furiosos e Deadpool.

Você viu?

Veja a foto que causou a polêmica e outras imagens da lutadora:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!