Lutador está internado
Instagram
Lutador está internado

O ex-boxeador Roberto Duran está "a caminho da recuperação", após ser hospitalizado com o novo coronavírus. A informação foi passada pelo Conselho Mundial de Boxe.

"A família Duran pediu para a WBC Boxing notificar toda a comunidade do boxe que nosso grande campeão, Roberto Duran, está de muito bom humor e a caminho da recuperação!”, escreveu a organização em seu Instagram.

Leia mais: Filhas de Maradona querem internação contra alcoolismo. Vídeo foi a gota d’água

Com status de lendário no Panamá e na América Latina, ele teve a confirmação que estava com a Covid-19 após o seu filho levá-lo ao hospital devido alguns sintomas do vírus.

A grande preocupação da familia e dos médicos, além da idade, é que um dos pulmões do ex-lutador não funcio, devido um acidente de carro sofrido na Argentina, em 2011. A batida, inclusive, levou o lutador a se aposentar dos ringues, depois de uma carreira impressionante que durou três décadas.

Apontado como uma das lendas do boxe, o ex-campeão mundial Roberto Duran lutou profissionalmente de 1968 a 2001. Apelidado de "Hands of Stone", seu melhor desempenho foi contra  Sugar Ray Leonard,  em 1980, quando se tornou campeão dos meio-médios.

    Veja Também

      Mostrar mais