Anderson Silva discutiu com o influenciador
Divulgação
Anderson Silva discutiu com o influenciador

Um vídeo produzido pelo “Quebrando o Tabu”, que traz depoimentos de eleitores do presidente Jair Bolsonaro que se arrependeram do voto, provocou uma discussão entre o youtuber e empresário, Felipe Neto, e o lutador brasileiro do UFC, Anderson Silva .

Tudo começou quando o influenciador usou o seu perfil no Instagram para compartilhar o material, que, de uma forma geral, mostra ex-eleitores do atual presidente. O conteúdo teve mais de 2,7 mil comentários e, entre eles, o de Anderson Silva, que pediu para Felipe Neto parar de “jogar contra o país” porque isso não é “demonstração de patriotismo”.

Leia mais: Amanda Nunes fatura quase R$ 2,5 milhões após vitória no UFC 250

“Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra meu amigo e quando digo contra, não é contra o presidente, mais sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país!”, escreveu o atleta.

Em resposta, o youtuber lembrou da atuação do presidente frente à pandemia do coronavírus.

“Anderson, esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os dois ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina . Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro, colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid , algo que especialistas já estão prevendo”, respondeu.

O youtuber ainda lembrou da sobre luta pela democracia .“Esse governo ameaça à democracia e tem seu líder indo a passeatas a favor do fechamento do Congresso e do STF. Esse governo escondeu o número de mortos por Covid e tirou as estatísticas do ar. Esse governo tirou 83 milhões de reais do Bolsa-Família do Nordeste para colocar em campanhas publicitárias. Esse governo manda as pessoas irem para as ruas e abrirem o comércio. Esse governo mata. Jogar contra esse governo é jogar a favor da vida, é a demonstração suprema de patriotismo e preocupação com o país e o povo. Precisamos nos unir contra esse genocida e lutar pela ciência e pela democracia”, concluiu.

Veja o vídeo que provocou a polêmica:



    Veja Também

      Mostrar mais