Tamanho do texto

Famoso por um vídeo brigando na rua, Gabriel vai fazer sua estreia como lutador profissional no JF Fight, em Juiz de Fora (MG)

Lance

Gabriel arrow-options
Reprodução /YouTube
Gabriel "Vem tranquilo" vai estrear no MMA

O famoso vídeo de dois homens brigando na rua, popularizando um meme, e que bombou na internet em abril deste ano ganhará mais um capítulo. Gabriel "Vem tranquilo", um dos rapazes que aparecem lutando, fará sua estreia no MMA no dia 26 de outubro, no JF Fight, em Juiz de Fora (MG).

Divulgação da estreia de Gabriel arrow-options
Divulgação
Divulgação da estreia de Gabriel "Vem tranquilo" no MMA

O lutador é integrante da equipe "Box e chão" e vai representar o time na competição. A luta será contra Naylson Oliveira, da equipe NU. A cena que virou meme mostra o lutador falando "Vem afobado não, vem tranquilo ".

Leia também: Hulk iraniano chama brasileiro de covarde após desistência de luta

No vídeo, Gabriel aparece brigando na rua com outro rapaz, que aparenta não ter a mesma técnica do novo lutador de MMA . Segundo ele, o outro rapaz, que não teve seu nome identificado, teria xingado seu pai. As imagens bombaram nas redes sociais.

Relembre o vídeo do "Vem tranquilo"

Em abril, o atacante Gabigol, do Flamengo, chegou a comemorar como o meme , fazendo o sinal de luta. O jogador marcou o terceiro gol no duelo contra o Cruzeiro, na primeira rodada do Brasileirão, na vitória por 3 a 1 do Rubro-Negro, no Maracanã.