Kay Hansen ficou com o rosto todo ensanguentado durante luta de MMA contra Kal Schwartz, no Invicta FC
MMA Junkie
Kay Hansen ficou com o rosto todo ensanguentado durante luta de MMA contra Kal Schwartz, no Invicta FC

A norte-americana Kal Schwartz , uma novata lutadora de MMA e com passado militar, somou sua segunda vitória na carreira destruindo sua rival, a compatriota Kay Hansen, em combate que foi considerado um dos mais sangrentos de toda história da modalidade.

Leia também: Campeã do Invicta, australiana parabeniza Cyborg e a desafia para luta "igual"

A luta aconteceu no evento feminino de MMA chamado Invicta FC 28. Aos 27 anos de idade, Schwartz deixou o rosto da sua oponente totalmente ensanguentado como poucas vezes se viu dentro do octógono, incluindo UFC.

Leia também: Conheça Mackenzie Dern, a bela do UFC que vem sendo chamada de nova Ronda Rousey

O árbitro interrempeu a luta no segundo round, aos 4min27, decretando a vitória de Kal Schwartz. 

Veja no vídeo abaixo a luta sangrenta de MMA:

Depois da surra que levou, Kay Hansen foi levada para o hospital de Salt Lake City, em Utah, onde foi realizado o evento, mas acabou sendo liberada sem maiores problemas.

Lutador sofre lesão incrível no MMA

O lutador mexicano  Irving Amaya foi protagonista de uma terrível lesão logo no primeiro combate do Lux Fight League, evento de luta bastante famoso no México. Assim como o brasileiro Anderson Silva contra Chris Weidman no UFC 168, em 2013, Amaya fraturou a perna direita ao acertar um chute no adversário.

Por conta da assustadora lesão, como não poderia ser diferente, o lutador da casa perdeu o duelo contra o costarriquenho José Calvo por nocaute técnico (intervenção médica). Os gritos de dor foram tão dramáticos que o rival se virou de costas na hora para não ver a perna de Irving Amaya fraturada.

Leia também: Lutadora revela ter perdido 7 kg em 14 horas para entrar no octógono do UFC

Segundo a imprensa local, os espectadores que estavam no Ginásio Juan de la Barrera, na Cidade do México, testemunharam uma das maiores lesões da história do  MMA  , relacionando a luta com o famoso duelo de Anderson Silva contra Weidman, em Las Vegas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!