O ex-pugilista Floyd Mayweather deixou a aposentadoria pela segunda vez em agosto para enfrentar Conor McGregor em um duelo que ficará marcado para sempre. Após o confronto, ele confirmou que não mais entraria em um ringue, entretanto, de acordo com o site norte-americano TMZ , ele já comentou com pessoas próximas que deseja voltar a lutar e, por isso, aumentou os treinamentos nas últimas semanas.

Leia também: Saiba tudo sobre várias modalidades de Lutas aqui no iG Esporte

Floyd Mayweather publicou vídeo de treino e possibilidade de retorno para o ringue aumentou
Reprodução/Instagram
Floyd Mayweather publicou vídeo de treino e possibilidade de retorno para o ringue aumentou

A publicação ressalta, no entanto, que tudo ainda se trata apenas de conversas de bastidores e que não há nada de oficial. Porém, entre tantas postagens em que ele ostenta sua riqueza nas redes sociais, Mayweather , de fato, publicou um vídeo onde ele treina boxe em sua academia na última semana.

Leia também: Lutador é condenado à prisão por aceitar propina para entregar luta no UFC

Acredita-se que, em caso de volta, a primeira possibilidade de luta seria uma revanche contra o irlandês lutador de MMA, ainda mais por conta de todo o dinheiro que foi movimentado no primeiro encontro entre os dois.

FOLLOW: @fannie_jean @agentearle @thee_mayweather @tmtbside7 @youngbabyface @p_hef @diggsfoe @moneysl @bruce_son_tmt @tmtpilot @themoneyteambbs

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Leia também: Mike Tyson é proibido de entrar no Chile por conta de antecedentes criminais

Despedidas

Em sua longa carreira, foram duas aposentadorias. A primeira foi em 2015, após vencer o filipino Many Pacquiao. Mas, no mesmo ano, ele voltou aos ringues para enfrentar Andre Berto. Este ano, como foi falado acima, lutou e venceu Conor McGregor. Floyd Mayweather tem 50 vitórias em 50 lutas e é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!