A coordenação-geral do Musa do MMA divulgou a lista com as 10 beldades classificadas para a semifinal do concurso. As moças foram escolhidas através do voto dos jurados e pelo voto dos fãs, pelo Facebook e site oficial do evento.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Concurso Musa do MMA está na edição de 2017, com muitas beldades na disputa
Marcos Mello / VH Assessoria
Concurso Musa do MMA está na edição de 2017, com muitas beldades na disputa

As modelos classificadas para semi do Musa do MMA  participarão de um reality show onde serão realizadas diversas atividades, incluindo treino de MMA funcional na praia, aulas de postura, comunicação, performance e auto-makeup, desfile e, claro, festas.

Leia também: Lutadora leva chute brutal no MMA e fica com o rosto desfigurado; veja o golpe

Todas as atividades contam pontos para a avaliação das 10 semifinalistas, que foram escolhidas entre as 25 que entraram na primeira fase. O público poderá acompanhar tudo pelos canais oficiais do evento e seguir votando em sua candidata preferida. Além de interagir com elas e ter acesso aos conteúdos.

Confira abaixo a lista das classificada para as semifinais:

Amanda Menezes (RJ), Cassia Figueiredo (RJ), Day Dias (RJ), Hanielle Kinberly (RJ), Jamila Sandora (RJ), Jessica Ferreira (CE), Kamilla Dias (MG), Rafaela Frésca (SP), Raquel Gonze (RJ), Wisnance Reis (RJ)

Veja quem são as classificadas:

Ano passado

Em 2016, o concurso aconteceu na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, teve 341 inscrições e selecionou 12 participantes, que viveram experiências inesquecíveis, como desfile em shopping, passeio de lancha, festa na principal boate de Búzios e muito mais, terminando em um grande evento de MMA , em Cabo Frio. 

Leia também: Boxeadora ganha beijo de adversária durante encarada; assista vídeo

Neste ano

A grande final será em novembro, quando as três mais votadas serão as ring girls de um evento. A vencedora, conhecida por votação na internet, Comissão do Musa do MMA e participantes do evento, leva R$ 2 mil em prêmios, além de suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl de beleza para um ensaio exclusivo, que será publicado nas redes sociais e mídias em geral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!