Lutadora Heather Hardy ficou com o rosto desfigurado durante evento do Bellator
Reprodução
Lutadora Heather Hardy ficou com o rosto desfigurado durante evento do Bellator

A lutadora norte-americana  Heather Hardy , de 35 anos de idade, sofreu no duelo diante da compatriota  Kristina Williams no Bellator 185. Hardy, que era boxeadora e fez apenas sua segunda luta da carreira no MMA, levou um chute brutal na cabeça e ficou com o rosto desfigurado.

Leia também: Jornalista do tempo "mais sexy do mundo" faz sua estreia como ring girl; fotos

Kristina Williams acerta chute no rosto de Heather Hardy
Bellator
Kristina Williams acerta chute no rosto de Heather Hardy

Depois de sofrer o duro golpe, a lutadora ainda tentou se manter viva no combate, mas o médico do evento decidiu intervir e encerrou a luta, já que Hardy estava com o rosto completamente ensanguentado e sem condições de seguir no octógono.

Leia também: Boxeadora ganha beijo de adversária durante encarada; assista vídeo

Veja como foi no vídeo abaixo:

Kristina Williams foi declarada a vencedora da luta no Bellator e agora soma cinco vitórias em cinco duelos dentro do MMA.

Também no futebol

O zagueiro Domagoj Vida precisou deixar os gramados do estádio de Kiev dez minutos antes do fim da partida entre o Dínamo e Young Boys, pela fase de grupos da Liga Europa, que terminou empatada em 2 a 2. O jogador foi protagonista de uma verdadeira cena de terror após uma disputa de bola que gerou uma bela cabeçada.

Leia também: Jogador leva pancada e deixa o campo com a cabeça jorrando sangue; assista

Depois da forte colisão com um jogador do time adversário, a cabeça de Domagoj abriu e começou a jorrar sangue, assim como a lutadora . No chão, os demais atletas rapidamente chamaram a equipe médica, que utilizou de uma faixa para poder conter o sangramento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!