Floyd Mayweather e Abigail Clarke, apontada como namorada do lutador
Reprodução
Floyd Mayweather e Abigail Clarke, apontada como namorada do lutador

Em julho deste ano, o jornal britânico "The Sun" chegou a apontar a musa fitness Abigail Clarke como a namorada de Floyd Mayweather. Ela que já participou de reality show no Reino Unido, ainda foi alvo de fãs de Conor McGregror, que dias antes da luta do ano, apedrejaram sua casa na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM: Floyd Mayweather e o suposto caso de amor com "stripper número 1 dos EUA"; fotos

Mais recentemente, a stripper número 1 dos Estados Unidos foi outra indicada como o novo affair do pugilista. Dançarina da boate Girl Collection, que inclusive pertence a Mayweather , Red Rose La Cubana seria a nova companheira do milionário.

Mas pelo o que parece, os dois casos acima citados seriam apenas rumores. Em um canal do Youtube chamado "Awkward Puppets", o lutador não citou nenhum nome em especial, muito pelo o contrário. Quando questionado com quantas mulheres se relacionava atualmente, ele não pensou duas vezes em responder.

"Quantas mulheres eu tenho? Eu devo ter em torno de sete mulheres. Sete sortudas", disse o pugilista de 40 anos de idade. "Nós saimos para comer, viajamos juntos... Ter uma é praticamente a mesma coisa que não ter nenhuma".

LEIA TAMBÉM: Fã homenageia cartel perfeito de Floyd Mayweather com tatuagem

Lutas e dinheiro

Floyd Mayweather nasceu no estado norte-americano do Michigan
Divulgação
Floyd Mayweather nasceu no estado norte-americano do Michigan

No mesmo programa, ele afirmou que seu último duelo contra o irlandês Conor McGregor foi apenas por dinheiro . "De verdade, porque na próxima luta, eles vão tentar me fazer lutar contra um alienígena em outro planeta", disse.

A vitória sobre McGregor anotou 50 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Mas para deixar a aposentadoria que durou dois anos e entrar no ringue para "luta do século", o pugilista recebeu 100 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 313 milhões.

LEIA TAMBÉM: Conheça as quatro ring girls da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor

"Money", como é conhecido pelas quantias exorbitantes que possui, também revelou sua fortuna . "200 milhões de dólares e 300 milhões de dólares, sim, em contas diferentes". Somente na cidade de Las Vegas, Floyd Mayweather conta com 25 carros de luxo na garagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!