Modelo Sev Philippou queria ser ring girl, mas foi vetada por conta dos seus seios
Instagram
Modelo Sev Philippou queria ser ring girl, mas foi vetada por conta dos seus seios

A principal função de uma ring girl é levar a placa com o número no intervalo entre os rounds e, claro, embelezar um evento de luta, seja MMA ou boxe. Por isso as moças são selecionadas a dedo pelos organizadores. Mas a modelo  Sev Philippou foi vetada de última hora do combate entre Anthony Mundine e Danny Green por causa do seu corpo: segundo a agência que promoveu a luta, os seios dela eram grandes demais.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

"Sev não foi escolhida pois não entrou na roupa de ring girl . Os seios dela são grandes demais, portanto não foi escolhida", disse Justin Manolikos, da SATC (South Australia Tourism Promotion), empresa responsável pela luta na Austrália.

Leia também: Modelo russa revela encontro secreto com Cristiano Ronaldo em Moscou





Leia também: Brasileira acerta "tiro de meta" em rival e duelo acaba sem resultado; assista

Ficou chateada

A modelo de 25 anos de idade usou o Facebook para demonstrar todo seu descontentamento. "Isso foi injusto, ainda estou chocada. Se houve problema na montagem, eles poderiam ter alterado o vestido de ring girl. Achei que foi discriminatório contra mim, porque meus seios são reais e estou feliz com meu corpo. Ninguém se desculpou, fui ignorada. Só me disseram que fui vetada porque meus seios não se encaixavam na roupa", esbravejou Sev Philippou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!