
O presidente do UFC, Dana White , confirmou nesta quinta-feira que a brasileira Cris Cyborg será uma das lutadoras presentes no card do UFC 214 , que está previsto para o dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos. O anúncio vem após a curitiba fazer uma forte campanha na internet para fazer parte do evento com uma luta.
Leia também: Saiba tudo sobre Luta no iG Esporte
"Cris Cyborg está confirmada no UFC 214, em Anaheim. Sua adversária ainda está sendo escolhida", afirmou Dana White durante o podcast "UFC Unfiltered". O nome mais cogitado para enfrentar a brasileira na luta é o de Cat Zingano. Recentemente, houve a possibilidade de Cyborg enfrentar a campeã peso-pena do Invicta FC, Megan Anderson, mas Cris não quis.
Leia também: Conheça Megan Anderson, a bela australiana que Cris Cyborg quer enfrentar no UFC
Fora a confirmação da brasileira no evento, o presidente do Ultimate anunciou outra luta feminina no card, brasileira e invicta Ketlen Vieira, que venceu suas oito lutas como profissional, terá pela frente a norte-americana Sara McMann, no peso-galo feminino. A brasileira fez duas lutas no UFC contra nort-americanas e venceu as duas, a última delas em abril deste ano, contra Ashlee Evans-Smith.
Leia também: Lutadora faz fotos sensuais e comenta sobre sexo: "30 minutos de preliminares"
Evento de grande porte
O UFC 214 já tem boas lutas confirmadas. Além de Cris Cyborg, estarão no octógono Daniel Cormier x Jon Jones, Renan Barão x Aljamain Sterling, entre outros.