Considerada a lutadora de MMA mais sexy do Brasil, Jamila Sandora posou para fotos sensuais na "Playboy" e foi a primeira entrevistada do programa "Quase Nuas", que estreou no canal do Youtube da revista masculina, respondendo a perguntas quentes.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
A lutadora foi questionada quanto tempo deve durar uma relação sexual e não se acanhou em responder. "No mínimo 30 minutos de preliminares", respondeu Jamila, avaliando também que a maioria dos homens não sabe fazer sexo oral.
Confira o vídeo da entrevista:
Leia também: Ring girl e lutadora: beldade brasileira é convidada a entrar para o MMA
No programa, a cada pergunta que a convidada se recusa a responder, ela tem que tirar uma peça de roupa. Jamila Sandora terminou a entrevista de lingerie . Ela também fez um ensaio de fotos sensuais para o site da revista e já fala em posar completamente nua. "Já fui convidada. Não tenho coragem, mas quem sabe por uns R$ 2 milhões (risos)".
Modelo, ring girl e lutadora
Jamila Sandora tem mostrado recentemente que é bem versátil quando o assunto é luta, acumulando dupla função. Além de ser ring girl, ela estreou com vitória no muay thai e, por isso, foi convidada para participar da maior equipe de MMA feminina do Brasil, guiada pelo mestre Gilliard Paraná, da PRVT.
A beldade, que tem algumas conquistas na carreira de modelo fora do esporte, como Rainha do Rodeio Carioca, em Barretos, e também musa do Vasco, agora quer ganhar títulos como lutadora. Para isso, a morena, de 1,75 metro de altura vem se dedicando diariamente aos treinos para poder estrear no MMA em breve.
Leia também: Conheça Megan Anderson, a bela australiana que Cyborg quer enfrentar no UFC
A morena também acredita que sua postura com os outros companheiros de treinos mostra profissionalismo e respeito. "Quem já me conhece sabe como meus trabalhos são super sérios”, contou a moça, que espera surpreender muita gente. “Quem me olha, não dá nada por mim. Acha vai ser fácil me levar à lona, mas eu estou entrando pro MMA pra dar trabalho", comentou a lutadora.