Anderson Silva agradeceu apoio dos fãs após vitória na luta contra Derek Brunson, no UFC 208
Divulgação
Anderson Silva agradeceu apoio dos fãs após vitória na luta contra Derek Brunson, no UFC 208

Quatro anos depois da última vitória, Anderson Silva enfrentou Derek Brunson, em luta que aconteceu no último sábado (11), em Brooklyn, Nova York, Estados Unidos, pelo UFC 208 e venceu com decisão unânime dos juizes. Com o resultado, o brasileiro chegou à 34ª vitória na carreira como lutador de MMA. Em seu cartel ele ainda tem oito derrotas e uma luta sem resultado após testar positivo em exame antidoping.

LEIA MAIS: Saiba tudo sobre Luta no iG Esporte

Para comemorar a vitória na luta do último final de semana, Anderson publicou uma imagem em seu Instagram, em português e inglês, ao lado de sua equipe e com uma bandeira do Brasil e agradeceu todo o carinho dos fãs brasileiros e ao redor do mundo.

"Meu povo, meu Brasil, meus fãs do mundo todo. Hoje é mais um dia daqueles que você acorda com tudo dolorido, com o corpo parecendo que foi todo amassado, mas feliz por ter dado mais uma vez alegria e o prazer de torcer para os brasileiros e fãs de todo o mundo. A verdade é que sempre tentamos dar o nosso melhor, na hora da luta, nem sempre dá tudo certo, mas treinamos duro para fazer o espetáculo pra vocês. Com toda a energia que tenho no meu coração. repleto de alegria, felicidade e satisfação, tentando proporcionar alegria a todos", escreveu.

LEIA MAIS: Anderson Silva agradece comparação com Tom Brady: "Super-herói"

"Independente de muitos criticarem sem ter o mínimo de conhecimento do que sofremos pra subir lá, minha satisfação continua e minha alegria também, pois tenho a certeza que cada vez que termina uma luta, fiz de coração, fico feliz pois 1 - faço isso porque amo, 2 - por mim e pela minha família e 3 - para aqueles que nosso trabalho faz diferença e podem ter certeza meu povo, tenho um grande orgulho de ser brasileiro.O que corre nas minhas veias hoje, é a vontade de ser mais feliz. Quando estou lutando, deixo o menino que cresceu num bairro pobre ser feliz plenamente e com muito orgulho que represento não só meus fãs pelo mundo, mas por onde luto, as cores verde e amarela do meu Brasil. Não nasceu para se manter fora do pódio? A gente bate, apanha mas nunca desiste. Obrigado BRASIL e todos os meus fãs pelo mundo", completou.

Veja a postagem abaixo

Meu povo, meu Brasil, meus fãs do mundo todo. Hoje é mais um dia daqueles que você acorda com tudo dolorido, com o corpo parecendo que foi todo amassado, mas feliz por ter dado mais uma vez alegria e o prazer de torcer para os brasileiros e fãs de todo o mundo. A verdade é que sempre tentamos dar o nosso melhor, na hora da luta, nem sempre dá tudo certo, mas treinamos duro para fazer o espetáculo pra vocês. Com toda a energia que tenho no meu coração. repleto de alegria, felicidade e satisfação, tentando proporcionar alegria a todos. Independente de muitos criticarem sem ter o mínimo de conhecimento do que sofremos pra subir lá, minha satisfação continua e minha alegria também, pois tenho a certeza que cada vez que termina uma luta, fiz de coração, fico feliz pois 1 - faço isso porque amo, 2 - por mim e pela minha família e 3 - para aqueles que nosso trabalho faz diferença e podem ter certeza meu povo, tenho um grande orgulho de ser brasileiro.O que corre nas minhas veias hoje, é a vontade de ser mais feliz. Quando estou lutando, deixo o menino que cresceu num bairro pobre ser feliz plenamente e com muito orgulho que represento não só meus fãs pelo mundo, mas por onde luto, as cores verde e amarela do meu Brasil. Não nasceu para se manter fora do pódio? A gente bate, apanha mas nunca desiste. Obrigado BRASIL 🇧🇷 e todos os meus fãs pelo mundo 🌎 . [Nest post in english]

Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em


LEIA MAIS: "Foi um mal-entendido", diz Esquiva Falcão sobre assalto em sua casa

A próxima luta de Anderson Silva no UFC ainda não tem data definida. Alguns dizem que o brasileiro pode voltar ao octógono no Rio de Janeiro, no UFC 213.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!