Ronda Rousey apanhou de Amanda Nunes e foi nocauteada no UFC 207
Divulgação
Ronda Rousey apanhou de Amanda Nunes e foi nocauteada no UFC 207

Um áudio divulgado recentemente e que está circulando nas redes sociais mostra todo desespero de Edmond Tarverdyan, técnico de Ronda Rousey, no duelo do UFC 207 diante da brasileira Amanda Nunes. Ao ver sua atleta apanhando dentro do octógono desde os primeiros segundos de combate, ele grita várias vezes para a norte-americana movimentar a cabeça, subir a guarda e agarrar a adversária no "clinch".

E mais:  Apesar da derrota, Ronda recebeu 15 vezes mais que Amanda no UFC 207

As insistentes instruções de Tarverdyan não surtiram efeito, já que Ronda foi nocauteada por Amanda, a detentora do cinturão, com apenas 48 segundos. 

Confira no vídeo abaixo 

Apesar de apanhar feio na luta realizada em Las Vegas no último dia 30 de dezembro, a norte-americana levou para casa um prêmio de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 9,8 milhões), isto é, 15 vezes mais que a brasileira, que defendeu o título peso-galo feminino pela primeira vez e embolsou 200 mil dólares (R$ 651 mil), já contando com o bônus de 100 mil dólares pela vitória.

Aposentadoria?

Logo após a derrota diante de Amanda, Ronda Rousey emitiu um comunicado oficial  para agradecer aos fãs e dizendo que precisará "de um tempo para refletir sobre o futuro", dando a entender que deve se aposentar depois do segundo nocaute consecutivo.

undefined
UFC

Ronda Rousey perdeu de Amanda Nunes

"Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.

Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.

Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender".

E mais:   Mãe de Ronda pede a aposentadoria da filha: "Deixe os burros serem socados"

Ainda sem saber se volta ao UFC, Ronda Rousey pode iniciar uma carreira sólida no cinema de Hollywood, já que chegou a participar de alguns filmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!