Tamanho do texto

Clipe mostra campeão dos leves do UFC sendo finalizado por Nate Diaz, enquanto Floyd ri da situação; ele pagará R$ 35 mil por melhor legenda

Floyd Mayweather provocou Conor McGregor mais uma vez
Divulgação
Floyd Mayweather provocou Conor McGregor mais uma vez

O duelo entre o boxeador, Floyd Mayweather, e o campeão peso-leve do UFc, Conor McGregor, é muito esperado, principalmente pela rivalidade entre os dois criada com provocações de ambos os lados. A última delas veio pelo ex-multicampeão mundial de boxe, nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre luta no iG

Mayweather postou em sua conta na rede social Instagram um vídeo onde pode ser assistido uma parte da derrota de McGregor para Nate Diaz no UFC 196, exatamente no momento que o irlandês bate três vezes após sofrer um mata-leão no segundo round.

ASSISTA AO VÍDEO: Lutador de MMA se irrita com derrota e acerta soco no rosto de ring girl

O clipe é rodado ao som de um rap que fala sobre desistir. Ao mesmo tempo, é possível ver uma montagem do boxeador rindo de McGregor. No fim, é ressaltado a carreira invicta de "Money", que tem 49 vitórias na carreira, à medida que mostra o apelido do irlandês relacionado à palavra frouxo.

Assista ao clipe postado pelo boxeador no Instagram

CAPTION THIS! Best caption wins $10,000.00. The winner will be announced on Monday, Dec 19. Stay tuned ! #TMT

Um vídeo publicado por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em









LEIA MAIS: Aldo x McGregor no boxe? Treinador do brasileiro diz que é possível

Ainda na mesma postagem, que até o momento desta nota já possuia mais de 110 mil comentários e já havia sido vista quase 2 milhões de vezes, Mayweather diz que irá pagar 10 mil dólares (cerca de R$ 35 mil) ao fã que melhor legendar o clipe e que anunciará o vencedor na próxima segunda-feira, 19 de dezembro. "Fique ligado", encerra Floyd.

    Leia tudo sobre: luta