Tamanho do texto

Vídeo chama a atenção pela diferença de altura entre o campeão do UFC e o ator que interpreta "Gregor Clegane, a Montanha", da série da "HBO"

Conor McGregor treinou com o ator de
Reprodução
Conor McGregor treinou com o ator de "Game of Thrones" conhecido como Montanha. Vídeo voltou a viralizar

Após se tornar o primeiro lutador a derrubar José Aldo, em dezembro de 2015, o irlandês Conor McGregor, campeão do peso-pena do UFC, se tornou um dos principais lutadores de MMA do mundo. Desde então, ele entrou no octógono mais duas vezes, no peso-meio médio, venceu uma e perdeu outra. Mas um vídeo, feito em novembro de 2015, tem chamado a atenção do público nas redes sociais e voltou a viralizar esta semana.

LEIA MAIS:  Campeão do UFC vira anão em foto ao lado do gigante Shaquille O'Neal

Na filmagem, McGregor aparece em um treino com o ator islandês Hafthor Julius Bjornsson, que interpreta "Gregor Clegane, a Montanha", na série de televisão "Game of Thrones". Chama a atenção porque o irlandês de 1m75 fica parecendo um anão ao lado do gigante de 2m06, que é considerado um dos homens mais fortes do mundo. 




UFC

Dentro do octógono, o atual campeão dos penas era aguardado para fazer uma revanche com o brasileiro José Aldo, mas recentemente, o presidente do Ultimate Fighting Championship, Dana White, frustrou as expectativas dos fãs e anunciou o confronto entre o campeão dos leves, Eddie Alvarez, e o irlandês de 28 anos, no evento que marcará a estreia do UFC na cidade de Nova York, dia 12 de novembro.

LEIA MAIS:  Lutador brasileiro leva chute de rival durante pesagem de evento de MMA; assista

Se vencer, ele se tornará o primeiro lutador da história a conquistar dois cinturões. Vale lembrar que Conor iria enfrentar, no UFC 197, que aconteceu em março, em Las Vegas, o ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos, mas uma lesão do brasileiro o tirou do duelo. Posteriormente, em julho, ele acabou superado por Alvarez e perdeu o título da categoria até 70kg. 

LEIA MAIS:  Demetrious Johnson pede US$ 2 milhões ao Ultimate para enfrentar Dominick Cruz

Lutador profissional de MMA desde 2008, McGregor tem, em seu cartel, 20 vitórias e três derrotas. Sua estreia no UFC foi em abril de 2013. Desde então, lutou mais oito vezes e se tornou um dos personagens mais carismáticos da entidade, além de um exímio provocador. A incontestável vitória diante de Aldo, em apenas 13 segundos de luta foi, sem dúvidas, a maior de sua carreira até aqui.


    Leia tudo sobre: luta Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.