Tamanho do texto

Lingerie Fighting Championships é uma espécie de MMA misturado com o WWE e vem fazendo sucesso nos Estados Unidos

MMA de lingerie, essa é a marca do LFC
Divulgação
MMA de lingerie, essa é a marca do LFC

Cada vez mais difundido no mundo das lutas, o LFC (Lingerie Fighting Championships) confirmou um evento especial para o Dia das Bruxas. Para quem não sabe, a disputa do LFC consiste em belas mulheres lutando MMA usando apenas lingerie - entretanto, para o card de Halloween do dia 29 de outubro, as moças entram no octógono em trajes especiais da data. Mas bem sensuais, claro.

Confira:  Mulheres de lingerie disputam a Legends Cup, o "Super Bowl feminino". Veja fotos

A competição do LFC é uma mistura de MMA  com WWE (lutas combinadas), ou seja, as garotas atuam como no tradicional wrestling norte-americano. Os duelos não têm seus resultados decididos antecipadamente, conforme explica o site oficial.

Confira fotos do LFC:


"Lingerie Fighting Championships é uma empresa de mídia focada no desenvolvimento, produção, promoção e distribuição de entretenimento original para o público masculino e maduro. Nosso negócio está focada em estabelecer um entretenimento de liga esportiva que utiliza o wrestling e as artes marciais mistas, o MMA, com técnicas de luta em conjunto com personagens fictícias, paródias de figuras públicas e profissionais do esporte, para fins de prestação de entretenimento esportivo".

Veja também:  Lutar MMA apenas de lingerie? Elas fazem isso lá nos Estados Unidos

Outros eventos de lingerie

Os norte-americanos gostam de promover eventos esportivos com mulheres usando apenas lingerie. Também é muito famoso nos Estados Unidos o futebol americano com mulheres usando peças íntimas: o LFL (Lingerie Football League) é uma espécie de NFL feminina onde a final se chama "Legends Cup", assim como a decisão entre os homens se chama "Super Bowl".

E a "Legends Cup" foi disputada recentemente, com o time do Chigaco Bliss vencendo o Seattle Mist na cidade de Scottsdale e faturando o tricampeonato da competição. A competição, no entanto, ficou um pouco manchada com a pancadaria generalizada que aconteceu na final da Conferência Oeste , quando o Seattle derrotou o Dallas Desire por 44 a 6. Victoria Thomas, do Dallas, atacou Bryn Renda, do Seattle, e a arrastou por 10 jardas pelo cabelo, provocando uma briga entre as atletas dos dois times.

Voltando ao LFC

Além do evento do Dia das Bruxas, o LFC confirmou mais quatro datas do MMA de lingerie para os próximos meses. De 10 a 12 de novembro, por exemplo, as meninas vão lutar pela primeira vez em território europeu, com as cidades de Bratislava, Ostrava e Viena recebendo os duelos. "Estamos muito animado para trazer a nossa marca única de entretenimento para a Europa", disse Shaun Donnelly, diretor-executivo do torneio.

    Leia tudo sobre: Luta