
A brasileira Jamila Sandora tem mostrado que é bem versátil quando o assunto é luta, acumulando dupla função. Além de ser ring girl, ela estreou com vitória no muay thai e, por isso, foi convidada para participar da maior equipe de MMA feminina do Brasil, guiada pelo mestre Gilliard Paraná, da PRVT.
E MAIS: Lutar MMA apenas de lingerie? Elas fazem isso; confira
A beldade, que tem algumas conquistas na carreira de modelo fora do esporte, como Rainha do Rodeio Carioca, em Barretos, e também musa do Vasco, agora quer ganhar títulos como lutadora. Para isso, a morena, de 1,75 metros de altura vem se dedicando diariamente aos treinos para poder estrear no MMA em breve.

Questionada se é muito assediada nos treinos, Jamila revela que sempre foi respeitada em todas equipes que teve a oportunidade de treinar. "No meio das lutas marciais se ensina muita disciplina e respeito. Ao mestre, companheiros, oponente e até mesmo o tatame. Comigo não é diferente. Sou uma atleta com intuito de crescer como todos ali. Um ajuda o outro", disse Jamila.
VEJA: McGregor é suspenso por fratura no tornozelo e pé até início de 2017
"O respeito é mútuo dentro do tatame e fora, somos amigos. Meu público sempre foi um público masculino. Tanto no mundo da luta, como no futebol. E ao contrário que muitos pensam, todos sempre me respeitaram e trataram muito bem”, completou a moça.
Foco no MMA
Jamila Sandora também acredita que sua postura com os outros companheiros de treinos mostra profissionalismo e respeito. "Quem já me conhece sabe como meus trabalhos são super sérios”, conta.

Ela revelou que tem gostado muito dessa nova fase na vida e espera surpreender muita gente. “Quem me olha, não dá nada por mim. Acha vai ser fácil me levar à lona, mas eu estou entrando pro MMA pra dar trabalho", comentou a lutadora.

CONFIRA: Manny Pacquiao cancela curta aposentadoria para voltar aos ringues
No próximo sábado, ainda acumulando dupla função no mundo das lutas, a Jamila atuará com ring girl de MMA no Fatality Arena, que acontecerá no Niterói Country Club, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro. Depois pensa em subir ao octógono novamente, mas dessa vez para tentar castigar as adversárias.