Tamanho do texto

Campeão dos leves do Ultimate ainda afirmou que José Aldo merece uma revanche contra o irlandês, melhor entre os penas

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam no UFC em 5 de março
Divulgação
Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam no UFC em 5 de março

Depois de José Aldo, outro brasileiro está na mira de Conor McGregor. Dono do cinturão dos pesos leves, Rafael dos Anjos vai encarar o irlandês. Em entrevista o ao site MMA Fighting, o lutador afirmou que já tem a estratégia desenhada para derrota o novo dono do cinturão dos penas.

Leia mais notícias sobre lutas

"Dizem que ele é grande, mas é tão alto como eu. Já fui testado contra os melhores. Talvez Aldo tenha ficado muito emocionado para finalizar, mas eu não ficarei assim. Estarei calmo e vou chutar seu traseiro. Quero finalizá-lo, na verdade. Muitas vezes você nocauteia as pessoas e a forma como elas caem não é legal. Mas quando você finaliza alguém... Quero fazê-lo desistir, quero que ele peça para parar. É isso o que quero", disse. 

Rafael dos Anjos, campeão dos leves no UFC
Divulgação/UFC
Rafael dos Anjos, campeão dos leves no UFC

Sobre a luta entre José Aldo e Conor McGregor, que terminou com vitória para o irlandês em apenas 13 segundos, o brasileiro concordou com o manauara e afirmou que o ex-campeão merecia uma revanche automática contra o seu algoz.

"Acho que Aldo merece revanche pela forma como foi a luta. Não teve luta. Não vou chamar desorte, mas foi um momento de distração do Aldo", concluiu.

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas, e além de Dos Anjos x McGregor conta com a disputa de título peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.

Fonte:  O Dia