Tamanho do texto

Com o novo rival Frankie Edgar, o campeão dos penas aparece com pouco mais de 50% de chances de vitória, segundo os apostadores

Frankie Edgar e José Aldo vão se enfrentar após anos de espera
Getty Images
Frankie Edgar e José Aldo vão se enfrentar após anos de espera

As casas de aposta dos Estados Unidos não estão muito confiantes na vitória de José Aldo no UFC Rio. Com a saída do lesionado Erik Koch para a entrada de Frankie Edgar , as chances de vitória do brasileiro caíram drasticamente de acordo com os apostadores. Ainda assim, o atual campeão dos penas aparece como leve favorito à vitória na luta principal do evento marcado para o dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro.

Quem você acha que leva a melhor? Opine com outros fãs do UFC

Antes da mudança de oponente, José Aldo contava com chances de vitória na casa de seis para um (-600). Agora, ele tem apenas -155, o que deixa o campeão com apenas 55% de chances de triunfo, segundo os apostadores.

Já o ex-campeão dos leves Frankie Edgar aparece com +125. Ou seja, ele ainda é o azarão, mas por pouco. Uma aposta de R$ 100 gera um lucro de R$ 125 em caso de vitória do americano.

Leia também:  Jon Jones encara Belfort com favoritismo histórico nas casas de apostas

“Esta é uma luta que o Frankie Edgar pode vencer. Se eles estivessem lutando em Nova Jersey (cidade de Edgar) eu o colocaria como favorito”, afirmou o oddsmaker Joey Odessa ao site MMA Junkie.

O UFC Rio III está marcado para o dia 13 de outubro na Arena HSBC. O duelo pelo cinturão dos penas será a estreia de Frankie Edgar na categoria após anos de espera em relação a uma possível superluta entre ele e José Aldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.