Uma cena inusitada movimentou as redes sociais neste sábado (09), depois do triunfo do São Paulo sobre o Vitória, por 2 a 0, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Romarinho,
atacante do clube rubro-negro, foi questionado, já na zona mista de entrevistas, se foi procurado pelo Corinthians
em seu retorno ao Brasil, depois de tantos anos no mundo árabe. Num primeiro momento, o jogador reconhecido pela importância da conquista da Libertadores alvinegra, em 2012, afirmou que sim, mas logo voltou atrás e se desmentiu segundos depois.
"Sim (fui procurado). (Não voltei) Porque não deu certo, o Fabinho não chegou no acordo. Na verdade, vou falar a verdade para você, eu não fui procurado. Fica a minha gratidão pelo Corinthians",
disse o atacante de 34 anos ao jornalista Pedro Cunha.
A resposta de Romarinho logo se tornou viral, e claro, a web não perdoou e reagiu a cena (confira abaixo).
"Bipolaridade", definiu o humorista @senaitalo98, sobre o episódio.
"Cavar em uma final de libertadores em plena la bombonera comeu parte dos neurônios dele",
comentou o @rafamaxxz.
"Arrependimento da mentira bateu na hora", disse, bem humorado, o @lucasazarado
"Mentir por hobby é algo que poucos conseguem. Uma capacidade única. Parabéns ao Romarinho por essa habilidade ímpar.", ironizou o @PodSetorNorte.
"É muito 'doidão das ideia', só um maluco desse pra cavar cara a cara contra o goleiro em uma final de liberta na bombonera contra o Boca" , disse o @maloqueiro12_77.
Agenda dos times
Agora, o próximo compromisso do São Paulo será contra a equipe do Atlético Nacional, da Colômbia, na próxima terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Já o Vitória entra em campo no sábado (16), quando recebe o Juventude, pelo Brasileirão.