
O primeiro passo de Cruzeiro e Corinthians rumo à decisão da Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. As equipes duelam pelo jogo de ida da semifinal do torneio. E o jogo de xadrez entre os treinadores já começa antes mesmo do apito inicial. Os dois tiveram estratégias diferentes ao definir a equipe titular para o duelo.
Diante da sua torcida, Leonardo Jardim espera que a Raposa mantenha o mesmo estilo de jogo adotado durante toda temporada. Recado que ficou evidente com a escalação inicial. Já Dorival Jr, tenta surpreender o adversário de beira do campo com uma inesperada novidade entre os 11 titulares.
Veja as escalações
Cruzeiro
Satisfeito com a formação ideal que encontrou ao longo do ano, o treinador português optou por repetir o que já vem dando certo — na maior parte das vezes. A única mínima dúvida era por quem assumiria a posição deixada por Wanderson, fora de combate há um mês e meio. Ele escolheu manter Arroyo como titular, deixando Sinisterra no banco.
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Romero e Lucas Silva; Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Arroyo. Técnico: Leonardo Jardim.
Corinthians
O comandante do Corinthians provou que não pensa apenas nos 90 primeiros minutos dos 180 que serão disputados no confronto. Não à toa, deixou Garro, o grande regente do time, de fora da escalação inicial. O grande objetivo é ter um meio de campo mais físico, para interromper o ímpeto dos donos da casa.
Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Jr.
