Igor Jesus comemora primeiro gol marcado na Premier League
Reprodução/Instagram officialnffc
Igor Jesus comemora primeiro gol marcado na Premier League

Demorou mais que o esperado, mas enfim chegou o momento de Igor Jesus celebrar o primeiro gol na Premier League. O atacante marcou o único da vitória do Nottingham Forest de 1 a 0 sobre o Wolverhampton, nesta quarta-feira (3), no estádio Molineux, pela 14ª rodada da competição. E provou que quem muito tenta, uma hora consegue.

Ele já havia tido um tento anulado, por impedimento pelo VAR, ainda na etapa inicial. Isso não impediu que seguisse na busca pelo feito inédito na carreira no segundo tempo, sendo recompensado pelo esforço. O camisa 19 aproveitou cruzamento fechado de Hutchinson, se antecipou à saída do goleiro pelo alto e completou de cabeça para abrir o placar.

🔥Odds altas na Premier League!!
UnitedWest Ham
Novibet 1.52 6.30
Bet365 1.48 6.00
Bet365 1.48 6.00
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Confiança com novo treinador

Seria uma mentira falar que Igor estava enconstado com o último comandante, Nuno Espírito Santo. Afinal, só não participou de uma das 15 partidas disputadas no Campeonato Inglês — até o momento. Desde a chegada de Sean Dyche, entretanto, passou de um reserva muito utilizado para titular absoluto da equipe.

O centroavante já deixou o dele logo na estreia do treinador, na vitória de 2 a 0 sobre o Porto, pela Europa League. Apesar de passar em branco até o último desafio, seguiu recebendo oportunidades de Dyche. Não à toa, iniciou em campo em sete dos nove jogos que o inglês esteve à beira do campo.

Confiança aumentou com Sean

O clima no Nottignham Forest era de terra arrasada até a saída de Nuno. E porucos imaginavam que seria possível conseguir uma virada de chave imediata, necessária dada situação do clube na Premier League. No entanto, a troca de comando se provou uma decisão acertada, mesmo em tão pouco tempo.

Com Sean Dyche, a equipe conquistou dez dos 15 pontos que tem na competição — atualmente. O aproveitamento nela com ele à beira de campo é de 55%. Nada de tão espetacular, mas muito importante para quem briga contra o rebaixamento. Não é por acaso que já deixou a zona da degola.

Para manter o ímpeto com novo comandante, o Nottingham precisa seguir pontuado no torneio nacional. O próximo confronto será contra o Everton, no sábado (6), às 12h (de Brasília), no Hill Dickinson Stadium.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes