
O jogo deste sábado (22), às 21h30, diante do Bragantino, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão, tem mais importância para o Flamengo. Não só para se distanciar do vice-líder Palmeiras, mas para voltar o bom futebol depois da derrota de 2 a 1 para o Fluminense.
Os rubro-negros seguem na liderança com 71 pontos. No entanto, eles viram os palmeirenses reduzirem a sua vantagem de três para dois pontos com o empate sem gols frente ao Vitória.
O time do interior paulista não jogou no meio da semana por conta da logística da CBF. O Bragantino tem 45 pontos, na oitava colocação.
Odds para Flamengo x Bragantino
- Palpite: Vitória do Flamengo. Pressionados e com os principais jogadores, os rubro-negros tendem a responder positivamente.
Retorno do vice-artilheiro
O treinador Filipe Luís deve escalar o meia Arrascaeta. Poupado por conta da Data FIFA, o uruguaio não foi relacionado, ao contrário dos laterais Danilo, Alex Sandro e Varela, do meia Carrascal e do atacante Plata. Arrascaeta é vice-artilheiro do Brasileirão com 17 gols, dois a menos que Kaio Jorge, do Cruzeiro. Os meias Saúl e Pulgar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Um ponto que liga um alerta na Gávea é a defesa. O Flamengo sofreu sete gols nas recentes partidas.
Bragantino renovado
A chegada do técnico Vagner Mancini mudou o momento da equipe. O Bragantino vem de três vitórias recentes e seguidas e uma derrota.
Os visitantes terão o retorno do zagueiro Pedro Henrique, que volta de suspensão. Quem fica de fora é o também zagueiro Alix Vinícius, em virtude do terceiro cartão amarelo.
Brasileirão 2025: 35ª rodada
Flamengo x Bragantino
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
- Data: Sábado, 22 de novembro de 2025
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Transmissão: Premiere
Possíveis escalações
Flamengo: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira, Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Plata e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques, Juninho Capixaba; Gabriel, Fabinho, Gustavo Neves; Lucas Barbosa, Jhon Jhon e Eduardo Sasha. Técnico: Vagner Mancini.
